25 de jul. de 2011

Gypsy Heart Tour ajudou a fundação Stars4Kids!

O site Scoop, da Nova Zelândia, postou um artigo sobre a produção da turnê australiana de Miley Cyrus ter doado produtos oficias da Gipsy Heart Tour para a fundação Stars4Kids, que leiloa itens doados por celebridades para ajudar na reconstrução de escolas danificadas pelo terremoto que ocorreu na Nova Zelândia em 2011. Confiram o artigo traduzido:

A fundação Stars4Kids para duas escolas danificadas por terremotos em Christchurchcontinua sua dinâmica com a chegada do merchandise oficial de Miley Cyrus para sua turnê australiana Gypsy Heart.

O promoter australiano de Miley Cyrus, Sr. Paul Dainty (DCE Group) doou uma caixa cheia de produtos da turnê que inclui T-shirts, programas e bonés. Os itens estão em leilão no site número 1 de comércio da Nova Zelândia, Trade Me.

A organizadora Mandy Cook disse: “É ótimo que a Stars4Kids recebeu alguns produtos oficiais da turnê. Existem milhares de fãs da Miley Cyrus que gostariam de ter em suas mãos essas peças.”

A recente venda de Alan Rickman, a varinha de Harry Potter autografada, atraiu uma audiência mundial com a varinha alcançando NZ$ 1900 dólares. Stars4Kids tem levantado mais de US$ 12.000 de itens leiloados doados por alguns dos maiores nomes da indústria do entretenimento.

Os rendimentos provenientes dos leilões serão doados a Avonside Girl’s High School e a Shirley Primary School em Christchurch, ambas danificadas nos terremotos de 2011.

Todos os produtos doados por Miley Cyrus para serem leiloados podem ser conferidos clicando aqui, são camisetas, bonés e bolsas com estampas lindas e o programa oficial da turnê repleto de fotografias dos ensaios, das performances e dos bastidores. O que vocês acharam dessa iniciativa de Miley e de sua produção? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário