30 de jul de 2011

[ESPECIAL] As tatuagens de Miley

Click to view full size image

Depois de muitas dúvidas sobre as tatuagens da Miley e da ótima ideia da @alinersilva, fizemos esse post exclusivo sobre cada tatuagem da Miley: aonde é e o seu significado por trás dela.


1º - "Love"
Aonde é: Dentro da orelha direita.
Significado: Miley disse que a única coisa que precisa ouvir é "Love" (amor, em inglês), já que no mundo existe muita negatividade.

2º - "Just Breathe"

Aonde é: Sobre o peito esquerdo.
Significado: Em português, quer dizer "apenas respire" e "Just Breathe" é o slogan da Fundação de Fibrose Cística, em homenagem a sua amiga Vanessa, que morreu dessa doença. É também em homenagem aos avós de Miley onde ambos faleceram de câncer pulmonar e Miley decidiu fazer essa tatuagem perto do coração por que é onde eles sempre vão estar.

3 - Coraçãozinho

Aonde é: Dedo mindinho direito.
Significado: Não sabemos realmente o significado, mas sua mãe, Tish possui um igual e no mesmo dedo. Tudo indica que é algo como um símbolo de amor e amizade.

4º - Peace Sign

Aonde é: Interior do dedo médio direito
Significado: "Peace Sign" ou "Sinal da Paz" foi feito com o intuito de querer paz e amor no mundo.

Aparentemente, Miley fez a tatuagem em cima de um risco que tinha no mesmo local que o Sinal da Paz está localizado hoje:


5º - Cruz

Aonde é: Interior do dedo anelar direito.
Significado: Miley é muito religiosa e fez essa tatuagem para mostrar que acredito em Deus e na sua palavra.

6º - "Dream Catcher"

Aonde é: Costelas do lado direito
Significado: "Dream Catcher" significa "Apanhador de Sonhos" - amuleto da cultura indígena americana (ojibwa) que filtra todos os sonhos, impedindo pesadelos -, e é o que Miley tem pendurado no seu quarto. Esse "Dream Catcher" tem 4 penas, que segundo Miley, representam seus irmãos e foi feito para protegê-los.

7º - "Karma"

Aonde é: Interior do dedo indicador direito
Significado: A palavra "Karma" vem da língua indiana que quer dizer "ação e transformação". A lei do Karma, ou carma, em português, também diz que "você colhe o que planta", sendo assim, qualquer ação própria realizada no presente, seja boa ou ruim, terá consequências boas ou ruins em um futuro próximo ou distante. Miley fez essa tatuagem mostrando que acredita na reencarnação.

8º - Âncora

Aonde é: Pulso direito
Significado: Miley fez essa tatuagem em sua vinda ao Brasil (São Paulo) e segundo ela, a fez para sempre lembrar de ter os pés no chão. É também um símbolo de fé e porto seguro, para se lembrar que sempre pode contar com as pessoas que ama.

9º - Sinal da Igualdade

Aonde é: Interior do dedo médio
Significado: É a tatuagem mais recente de Miley e a ela mesma disse que representa o sinal de igualdade, complementado ainda com "todo amor é igual", mostrando que devemos amar acima de tudo.


Agora que você já conhece todas as tatuagens da Miley, opinie sobre elas nos comentários :D


Créditos totais a MilesBR pela postagem

0 HM comentarios:

Postar um comentário