31 de jul. de 2011

DailyMail: Miley Cyrus fez tatuagem em apoio aos direitos homossexuais

Após Miley postar uma foto de sua mais recente tatuagem na sua conta do Twitter, vários sites estão comentando sobre a tatuagem e sobre seu significado. Confira o que o site DailyMail falou:

A maioria das pessoas que promovem uma causa podem geralmente fazer algum trabalho voluntário ou talvez doar algum dinheiro. Mas a cantora Miley Cyrus tem dado mais um passo em mostrar seu apoio aos direitos gay, por fazer uma tatuagem nova. A cantora de 18 anos, mostrou o novo desenho em seu dedo atráves de sua conta no Twitter.

A cantora tem o símbolo “igual” para sempre gravado em seu dedo do meio, e escreveu no Twitter “Todo AMOR é igual.”

Parece que Miley está se referindo a campanha “The All Love Is Equal” (Todo amor é igual) uma campanha lançada pela Igualdade de Direitos de Gays e Lésbicas.

Miley comentou muito sobre os direitos dos homossexuais no passado. No início deste mês, quando Casey Anthony foi vergonhosamente absolvida pelo assinanto de sua filha Caylee, Miley tweetou: “Você sabe quando o mundo está desregulado quando pessoas são inocentadas assassinando crianças mas não podemos ter casamento gay legalizando no estado da Califórnia.”

Ela também tweetou o seu apoio para o Perez Hilton em 2009, quando ele entrou em uma briga com a Miss EUA Carrie Prejean sobre sua postura anti-casamento gay. “Jesus ama você e seu parceiro e quer que você saiba o quanto ele se importa!“, escreveu ela. “Eu sou um cristã e eu amo você – gay ou não. Porque você não é diferente de ninguém! Somos todos filhos de Deus!

Sua mais recente tatuagem se junta a coleção de símbolos e palavras de Miley. Há mais ou menos 2 meses atrás, ela tatuou uma âncora, enquanto estava de passagem com a Gypsy Heart Tour no Brazil. A cantora escolheu ter mais uma lembrança permanente antes de deixar o país. Miley posou para fotografias com o brasileiro tatuador Fabio Sattori depois que ele fez uma nova tatuagem em seu pulso direito. Ela também viu seus amigos obterem suas próprias tatuagens e piercings.

Sua primeira tatuagem – as palavras “Just Breathe” (apenas respire) no lado esquerdo do peito – causou controvérsias porque Miley era menor de idade quando foi feita. A lei dos EUA proíbe tatuagens em menores de 18 anos, mas quando a estrela de 17 anos de idade, quis fazer a tatuagem em 2009 seus pais assinaram um termo de consentimento. Outra tatuagem logo em seguida. Miley tem um coração em seu dedo mindinho e uma cruz no interior do seu dedo anelar na mão direita.

A cantora de Party In The USA também tem a palavra “LOVE” (amor) no interior do seu ouvido, e também a sua maior tatuagem – um apanhador de sonhos no lado direito da sua caixa toráxica, que adquiriu no início deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário