25 de jul de 2011

Celebuzz: Amamos a roupa, Miley Cyrus aparece muito sofisticada em vestido preto


Mais um site americano que comenta sobre o visual de Miley no "World May Hear"! Confira a abaixo a crítica feita pelo Celebuzz traduzida:
Miley Cyrus evoluiu por inteiro. Usando um vestido preto e sofisticado, ela marcou presença no "So The World May Hear 2011" no River Centre em St. Paul, Minnesota. Ela era toda sorrisos enquanto as câmeras faziam seu trabalho e brilhavam para ela até mesmo quando mais tarde, ela performou no evento.
Uma vez lá dentro para se apresentar, Miley trocou de roupa para uma Top mais selvagem com estampa de Leopardo e causou uma mega impressão. Ela performou cinco músicas, sendo elas: "Who Owns My Heart", "Every Rose Has Its Thorn", "Landslide", "The Driveway" e "The Climb". Após o evento, ela twittou que ganhou algo no leilão. O que seria? Sua volta para o Haiti.
Voltando ao Haiti :) Só falta acertar uma coisas com @starkeyhearing e está confirmado! Estou tão animada. Levarei uns amigos dessa vez #abençoada
Miley estava entre as celebridades Whoopi Goldberg, Gary Busey, Kevin Coster e Garth Brooks que também participaram da Gala anual.


Veja a matéria no site do Celebuzz, aqui.

0 HM comentarios:

Postar um comentário