Enquanto a ex-estrela de Hannah Montana que agora está muito mais do que amadurecida, promove seu álbum "Can't Be Tamed" ela insiste que não é uma artista chocante, que faz coisas dramáticas para chamar atenção.
Na coletiva de Imprensa que aconteceu nesse dia 16, Miley surprendeu todos os jornalistas ao responder as perguntas de forma mais que responsável, sensata e rápida! Era como se ela já tivesse ensaiado as respostas.
"Na verdade, as pessoas iventam muita coisa sobre mim. E isso acaba chamando muita atenção pra cima de mim. Mas na verdade, eu não sou uma má pessoa."
Artistas polêmicos tem subido na vida por ter essa personalidade, como maior exemplo temos Lady Gaga. Ela é famosa por suas roupas não tradicionais. Seu vestido de carne foi mais uma tentativa para receber mais atenção, chegar num tapete vermelho dentro de um ovo apenas outra.
Enquanto vários adolescentes de 18 anos são iresponsáveis fora dos holofotes, Miley Cyrus faz um bom trabalho em Hollywood.
Ela nos disse: "O meu tempo com a minha família e meus amigos é o mais importante. Eu sou uma pessoa de verdade por isso mereço minha privacidade."
Miley, foi uma das maiores até agora que já se apresentaram no Small Of Asia. Ela se apresentou nesse dia 17, com sua turnê "Gypsy Heart Tour".
Sobre o Twitter, ela nos disse: "A internet é algo muito assustador. Porque todo mundo começa a ver o que você escreve, o que você faz e o que você vai fazer. Eu acho que as pessoas não pensam quando twittam. Mas na real, poucas pessoas se importam com o que você está fazendo."
[...]
Sobre o stress da vida de celebridade, ela comentou que "Eu não fico muito estressada com tudo isso. Eu gosto. Os meus fãs são incríveis. Eu converei sobre isso com a Joan Jett, foi demais!"
Quando Miley era questionada sobre amor e seus relacionamentos anteriores, dava pra ver que ela ficava nervosa e mechia em sua mini-saia preta e uma vez ela disse a "A amizade é um dos tipos de amores mais bonitos, né?".
Isso me impressionou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário