1 de jun. de 2011

Miley não gosta dos fãs do méxico

Click to view full size image

O Jornal On-line mexicano, El Intransigente, fez uma matéria um tanto exagerada, onde falava queMiley Cyrus, durante sua passagem pelo México (Cidade do México e Guadalajara), teria evitado seus fãs e admiradores. Confira a matéria traduzida pelo MilesBR.com exclusivamente.

A passagem de Miley Cyrus pelo país mexicano foi muito tempetuosa.
Embora a artista tenha milhares de fãs na terra dos “charros”, parece que eles não são amados pela ex-estrela da Disney. Durante uma coletiva de imprensa, onde promocionou seu novo discoCan’t Be Tamed”, dezenas de fãs se reuniram para obter um autógrafo, uma foto, até mesmo um olhar.
No entanto, nada disso aconteceu, já que Miley desapareceu repentinamente do lugar, sem dar créditos à presença de seus fãs, que esperaram durante horas para vê-la.
Algo parecido aconteceu no Aeroporto do Distrito Federal do México, onde a cantora pediu entrar com uma custódia extra, para evitar a aproximação de possíveis seguidores. A insegurança reinante no México, impostos pelos grandes cartéis de drogas, é conhecida. Mas ter medo de seus fãs mexicanos? A decisão de Miley Cyrus de ignorar praticamente seu pessoal não caiu muito bem. Muito menos quando, por esses dias, se discute nos EUA uma lei para imigrantes, que pretende regularizar a entrar dos mesmo ao “país da Liberdade”.
Mas, como era de se esperar, as desculpas de Cyrus não demoraram a aparecer.“Ontem o que aconteceu é que haviam mil pessoas no aeroporto, então eu creio que a segurança dos aeroportos devem me tratar com o mesmo respeito do que qualquer outra pessoa, então não creio que as pessoas tenham que ver quando tiro meu sapato ou pego meu computator. Se estivesse parado, teria sido um risco para mim e para as pessoas que estava ao redor”, assegurou a cantora.

Vocês concordam com o Jornal? A declaração de Miley sobre o assunto parece ter sido bem verdadeira.
Miley ama seus fãs e é sempre muito atenciosa com todos eles, não importa a nacionalidade, a raça, o sexo, a idade.
Isso seria uma tentativa do Jornal de conseguir publicidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário