15 de jun. de 2011

Miley e Tish falam sobre Manila!

No dia anterior do recomeço da Gyspsy Heart Tour, Miley Cyrus gravou um vídeo junto com sua mãe,Tish Cyrus, falando sobre estarem ansiosas para Manila, Filipinas.
Confira o vídeo + a tradução exclusiva:


Miley: E ai? É MC e MT. Estamos indo para Manila! Estamos animadas!
Mamãe quase esqueceu seu passaporte em Nashville e quase não pode vir, eu iria sozinha. Felizmente meu pai o encontrou.
Tish: Estou muito animado para Manila, menos para o vôo.
Miley: Eu sei, eu sei... Eu estou indo dormir.
Tish: Eu também.
Miley: Não, na verdade eu estou acordando. Odeio quando durmo na noite anterior do voo, porque não consigo dormir no avião.
Tish: Eu também.
Miley: Mas sei lá, eu só dormi cinco horas, mas é suficiente.
Tish: Hoje eu estou cansada, então eu certamente dormirei.
Miley: O.k. Tenho certeza que você vai ler "The Hunger Games".
Tish:Claro que sim. Eu comprei os dois volumes seguintes.
Miley: Ok todos, nos vemos em Manila.

Créditos á MIlesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário