30 de jun. de 2011

Há um jeito de votar no Teen Choices Awards!


Infelizmente, durante a votação do Teen Choices Awards desse ano apenas moradores dos Estados Unidos podem votar em seus indicados favoritos.
Porém, isso pode mudar!
Clicando aqui você será redirecionado para o Proxy4Free, um site que pode mudar o IP do seu computador para um dos Estados Unidos.
Indo ao site, você clica em qualquer um dos links na lista que aparece e depois digitarhttp://teenchoicesawards.com que é o site da votação. Pronto, agora pra votar e ajudar a Miley!
Além disso há também um programa chamado Hotspot Shield Launch que também altera o IP do seu computador para que você possa votar. Nós não sabemos direito como funciona, mas você pode fazer o Download desse programa aqui e garantimos que funciona! (Obrigado por isso, @RobotOfMiley)

Fique tranquilo, a alteração do IP é só para a votação. Não é perigoso para seu computador.
Agradecemos ao DemiLovato.com que postou sobre o Proxy4Free :) Agradecemos mesmo por ajudarem todos os fãs.
  • PS: É importante divulgar o link da votação para fãs americanos, estimular eles a votarem ainda mais por todos nós. Se você visita sites americanos, deixe comentários com o link, mande replies para fãs no Twitter ou poste o link da votação na sua conta no Tumblr ou Facebook. Vamos fazer Miley vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário