22 de jun. de 2011

E!:Billy Ray:Sinto falta de Hannah Montana


Estamos adorando o fato de que Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão juntos de novo.
Eles foram vistos juntos sorrindo e fazendo compras em Sydney. Ele deu uma pausa nas gravações de seu novo filme enquanto ela está em Turnê pela Austrália.
O pai dela, Billy Ray Cyrus deixa bem claro sua opinião sobre o relacionamento: "Ele é um cara realmente demais" quando falou com a E! para promover seu novo álbum que sai dia 28 de Junho, I'm American. "Ele é muito firme, cara com caráter e eu gosto disso."
[...]
"Ele é uma pessoa ótima e faz ela muito feliz. Então, por mim tudo está bem". Miley, você não podia estar mais feliz não é?
[...]
Billy também nos disse que sente falta de Hannah Montana! E que não se importaria de participar de outro Hannah Montana.
"É maravilhoso assistir algum episódio ou lembrar de alguma coisa. É, Hannah Montana foi demais" disse nos o papai Cyrus.
"É claro que eu sei que Miley não pode colocar a peruca de volta e ir para a Disney gravar uma quinta temporada, não é? Mas eu adoraria voltar para aquela época algum dia". Na minha opinião, Noah Cyrus (11 anos) é o futuro do seu pai na Televisão (risos).


Obrigado,MilesBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário