13 de mai. de 2011

Videos e Fotos - Conferencia de Miley no Brasil

Click to view full size image

Hoje,
Miley deu uma conferência de imprensa no Hotel Copacabana Palace durante cerca de 20 minutos onde falou sobre como está amando o Brasil, sobre a apresentação no nosso país, sobre compras, sobre sua irmã Noah Cyrus e outras coisas.
Nós cobrimos no nosso Twitter e adicionamos as fotos em nossa Galeria! Confira:

normal_297417413-9a88a9fefd894ee44ed955e37cda6c6f_4dcd4e78-full.jpg 297427022-bf421417271d012df0958a48b27670eb_4dcd4e78-full_28129.jpg 297427022-bf421417271d012df0958a48b27670eb_4dcd4e78-full.jpg
Veja mais fotos


E veja o vídeo da Conferência:

#Entrevista:

Conselhos para uma menina que quer ser cantora:
Tenho uma irmã que quer ser cantora, mas eu digo para ela esperar para não perder parte da infância e da adolescencia. Estude muito e não deixe outras pessoas poluirem sua cabeça." E completou depois: "Eu só frequentei a escola até a sexta série. Eu sofria bullying, então estava feliz em não estar ali.
Gosta mais de atuar ou cantar?
Gosto dos dois, mas quando estou em turnê fico focada em música. Gosto das duas coisas." E a TV? "Não sei se quero voltar a fazer TV. Não gosto de ter um cronograma, mas não posso dizer que nunca mais faria.
De onde veio a ideia do tema cigano para sua turnê?
Meu pai estava sempre em turnê, então cresci nesse meio. Nunca estive em um lugar por muito tempo, deixava familia e amigos para trás. Você leva seu coração com você.
Sobre os filme "LOL" "So undercover":
"'LOL' fez por mim, gostei muito da história, mas 'So Undercover' é uma comédia muito divertida.
Ídolo na música:
Joan Jett. O auge foi poder cantar com ela." (Miley faz um cover da cantora no show). "Escolhi alguns clássicos do rock porque quero mostrar o que me inspirou", continuou ela, que cantou Nirvana em um show recente.
Bigodes?
Gosto de bigodes porque é uma brincadeira minha e do meu irmão. Quando estou longe mando fotos minhas e ele também.
Os seguidores no Twitter:
O Twitter é minha maneira de me comunicar com os meus fãs, é assim que sei o que eles querem ouvir." "A coisa mais estranha foi uma pessoa que ameaçou matar um gato porque eu não twittava mais. Achei um pouco demais, não sou uma matadora de gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário