27 de mai. de 2011

UOL: Miley Cyrus se mostra preocupada por nova geração de artistas

O site UOL, publicou uma matéria sobre a Miley Cyrus hoje, leia-a abaixo:

México, 26 mai (EFE).- Miley Cyrus, que já teve seus altos e baixos nas redes sociais, declarou nesta quinta-feira que está preocupada com as novas gerações de artistas pelas duras críticas que surgem na internet.

“Quando você é um artista infantil há alguns muros invisíveis que surgem em torno de você, mas ao completar 18 anos me dei conta que as pessoas já não eram tão amáveis assim”, disse a artista no México, onde apresentou seu álbum “Can’t Be Tamed”.

“Tive que crescer para defender o que escrevo”, explicou. A atriz e cantora abandonou inclusive sua conta do Twitter temporariamente quando percebeu a avalanche de críticas que recebia da imprensa.

No seu último projeto, Miley reconhece que está se distanciando do público infantil, porque cresceu e logicamente suas sensibilidades são diferentes. “Escrevo sobre coisas que eles ainda não vão viver por um tempo”, justificou.

“Não quero andar para trás com o conteúdo do meu trabalho, porque estaria fazendo algo que não tem nada a ver com a artista que sou agora”, concluiu a cantora, que por outro lado, se alegrou ao perceber que tem seguidores de todas as idades: “não importa a idade para fazer algo bom”, observa.

“Tenho muita sorte de ter começado aos 11 anos (na série de televisão ‘Hannah Montana’) e quando acabou poder mudar para outra carreira”, contou.

Quanto aos projetos futuros, Miley garante que quer se manter na indústria da música, na qual se avalia como “cantora real e artista de verdade”. ”Um artista deve se sair bem sem seus dançarinos, sem pirotecnia, e cantar”, afirmou.

Em sua primeira visita ao México, durante sua turnê pela América Latina, a jovem se mostrou surpresa ao descobrir que seus fãs esgotaram os quase 60 mil ingressos para o show que fará nesta noite de quinta-feira, na capital do país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário