29 de mai. de 2011

Político.com: Miley Cyrus fala mal da "Urban Outfitters"


No seu Twitter, Miley fala sobre muitas coisas: desde filmes, desenhos e sua cachorrinha até assuntos mais sérios como a liberação do casamento Gay. Miley é obviamente a favor do casamento Gay e de qualquer forma de amar, mas nem todos nos EUA são assim. Foi até criada uma instituição "Urban Outfitters" que luta contra o casamento Gay e ainda recebe doações de quantias de dinheiro. Muita gente está contra a UO e Miley é uma dessas. Ela twittou "Eu amo todos que odeiam Urban Outfitters" e logo depois fez uma critica à Rick Santorum, politico que doou 13 mil dólares para a instituição contra o casamento gay: ""SE NÓS PERMITIRMOS O CASAMENTO, DAQUI A POUCO VAI TER GENTE QUERENDO SE CASAR COM MACACOS" Rick Santorum doou $13,000 para a campanha UO" disse Cyrus no@mileycyrus.
O site Político.com fez uma matéria falando da critica de Miley à instituição. Confira:
Você espera que as celebridades ponderem sobre política e acontecimentos atuais, mas Miley Cyrus…? A sensação pop adolescente usou o Twitter para criticar Rick Santorum com uma indireta na quinta-feira.
Cyrus não é uma fã da Urban Outfitters depois que histórias surgiram alegando que a loja tem copiado designs de jóias, então ela apontou que o presidente da empresa havia contribuído para Santorum.“Se permitirmos o casamento entre homossexuais, a próxima coisa que você verá será pessoas se casando com peixes dourados – Rick Santorum.
Urban Outfitters contribuiu com US$ 13.000 para esta campanha e Cyrus, twittou zombando de Santorum com algumas observações anteriores sobre o casamento gay. Ela também escreveu sobre a Urban Outfitters: “Não só eles roubam de artistas, mas toda vez que você lhes dá dinheiro você ajuda a financiar uma campanha contra a igualdade dos gays. “Essa pode não ser a melhor notícia para Santorum, que deve lançar sua campanha na próxima semana, uma vez que Cyrus tem mais de um milhão de seguidores no Twitter. Felizmente para ele, no entanto, a maioria são provavelmente muito jovens para votar.
Esta observação foi re-twittada por centenas, senão milhares de pessoas.
Vocês concordam com a critica de Miley à essa instituição homofóbica?
Tradução: MCyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário