27 de mai. de 2011

O Globo:Miley teme que sua imagem fique ligada a Osama Bin Laden

Leia abaixo uma matéria publicada pelo site O Globo, comentando sobre a repercusão da morte de Osama e em referência a música Party In The USA, que virou um hino não oficial da morte de Osama, leia abaixo:

CIDADE DO MÉXICO – A cantora e atriz Miley Cyrus teme que sua música e sua imagem fiquem ligadas ao terrorista Osama Bin Laden, assassinado em maio. A música “Party in the USA” foi usada por muitos americanos para comemorar a morte do extremista. A ex-Hanna Montana declarou que não lhe agrada a idea de ter seu nome ligado ao terrorista.

“Eu não sei se quero que as minhas músicas estejam ligadas a Osama Bin Laden, mas por outro lado minha tia Dolly (Parton),- cantora country americana – disse que qualquer publicidade é boa”, brincou a jovem de 24 anos, depois de um show da turnê “Gypsy Tour” na Cidade do México, no México.

Miley disse ainda que não tem nada a agradecer ao terrorista por ter ajudado a colocar sua música no topo das paradas nos Estados Unidos. A Cidade do México encerrou a turnê que levou milhares de fãs ao delírio em países como Brasil, Equador e Venezuela.

A cantora de sucessos como “Can’t be tamed” e “The climb” disse que não pretendia fazer outra turnê esse ano, mas que os fãs a fizeram mudar de ideia. “Adoro ouvir histórias de que eles foram inspirados por mim e gosto de ser inspirada por eles. Isso me faz seguir em frente”, contou.

Na matéria acima há dois erros:
O primeiro diz que Miley Cyrus têm 24 anos, o que todos sabem que não é verdade;Ela tem 18.
O segundo é o nome Hannah escrito Hanna, sem o H no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário