2 de mai. de 2011

NetJoven: Miley pede para seus fãs romperam as Regras


Todos que acompanharam o show,viram que no começo do show, os seguranças pediram para que as pessoas se sentassem. Se não fizessem isso, o show não iria começar.
Eles se sentaram, e logo depois que começou o show. Miley pediu para todos levantarem, e assim os fãs fizeram.
Um site peruano sobre notícias de famosos, NetJoven, fez uma matéria sobre o show de Lima ontem, e na matéria mostra as palavras de Miley ao se Referir ao assunto, confira:

"Olá a todos, queria agradecer a vocês muito para estar aqui esta noite. Este é o nosso segundo show da turnê 'Gypsy Heart '. Estamos muito felizes, a próxima música é chamada de 'Robot ', mas eu não vou ser capaz de cantar, porque ninguém pode mandar você fazer alguma coisa, e eu vejo muita gente sentada, porque eu sinto que alguém disse pra vocês se sentarem. Estou pedindo para ficarem de pé.
Levantem-se todos, todos de pé”.
”Eu sei que estamos quebrando as regras, mas isso é normal ‘’ - disse Miley Cyrus.

Total poder! E vocês, o que acharam das palavras de Miley ? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário