24 de mai. de 2011

Miley tem que parar com as Tatuagens

Clique Para Ampliar essa Imagem

Miley Cyrus tem seis tatuagens: Just Breathe (em baixo do peito esquerdo), um coração no dedinho, a palavra 'LOVE' escrito na orelha, o apanhador de sonhos nas costas, uma âncora no pulso e uma cruz também no dedinho. Segundo o Hollywood Life, já está na hora de parar. Confira a matéria traduzida pelo MileyBr.com:
Eu acredito que Justin Bieber (17) e Miley Cyrus (18), vão se arrepender de suas tatuagens. Essas celebridades mostraram com orgulho suas mais novas tatuagens esses dias. Agora que Miley revelou sua sexta tatuagem e Justin mostrou sua segunda, é hora deles pararem!
Miley e sua mãe viajaram para o Brasil no último final de semana e você pode ver nas fotos que sua mãe, Tish, tem uma tatuagem enorme de asas de anjos nas costas. Miley decidiu que seria uma ótima ideia fazer mais uma tatuagem.
Um tatuador brasileiro foi ao hotel da cantora e tatuou uma âncora que simboliza um “porto seguro”.Acho que mamãe Tish tem que dizer um “não” para Miley, mesmo que a cantora já seja de maior para fazer suas tatuagens.

Com certeza o mais bonito das tatuagens de Miley, são os significados por trás de cada uma.

Fonte:MIlesBR

Um comentário:

  1. Eu não acho que ela deveria parar. Ela tem algumas, nem são tantas, e não são enormes e feias, são pequenas e em lugares longe das outras. Por tanto que ela não fique qui nem o seu irmão Trace, esta bom. Ele tem o corpo praticamente coberto de tatuagens D;

    ResponderExcluir