3 de mai. de 2011

MIley nervosa com mais de 15,000 fãs


Já se passaram quatro meses desde que Miley Cyrus decidiu pôr fim em seu tempo como “Hannah Montana” e a diferença entre as meninas que se tornaram famosas com a Disney. Assim, a interprete de 18 anos em nossa capital, transmitiu uma demonstração de maturidade e desejo de ir um passo adiante em sua carreira, longe da infância que a deixou popular.
O show de Miley em Lima, começou às 19h30, depois de várias tentativas dos membros da segurança do evento para acalmar as crianças e adolescentes que compareceram ao Estádio Monumental Concourse. “Se não sairem dos corredores e não sentarem nas cadeiras, serão retirados do show” disse o Segurança. Mas minutos depois, a própria Miley esta incentivando as pessoas a “Quebrar as regras, ficar em pé e gritar” para incentivar o show.
“Liberty Walk” é o tema que abre o seu mais recente álbum, Miley começou o show, caracterizada pela ausência da etapa de clássicos da Disney e várias homenagens a artistas que inspiraram ela, como Joan Jett, Stevie Nicks e até mesmo Nirvana.
“Uma das coisas que eu gosto de cantar é as quais eu posso prestar homenagem à aquelas que inspiraram minha carreira”, disse Miley, antes de fazer uma versão para a música “Smells Like Teen Spirit” que dedicou para seu irmão mais novo.
Depois Miley seguiu seu clássico repertório “balada” com canções como “Take Me Along” e “Can’t Be Tamed”, que lhe permitem mostrar seu lado sensual.
Com a música “Who Owns My Heart” a “Ex-Hannah Montana”, terminou seu show que reuniu mais de 15,000 pessoas para oferecer a Miley um show divertido e também dar as boas-vindas, para a garota que encantou todos com seu talento vocal.

Fonte:DivaCyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário