5 de mai. de 2011

Miley ja esta na Argentina

ai3rn.jpg

Miley Cyrus já está curtindo a Argentina!
Amanhã, acontecerá um show no país, que contará com mais de 60 mil fãs no Estádio River Plate.
Miley está super animada, como podemos perceber em seus tweets:
Amando Argentina com minha mãe! http://t.co/2ghJ7r7
@Vijphoto e eu na Argentina :) http://t.co/fN7fLzM

Recebemos informações de que Tish Cyrus, mãe de Miley, tweetou sobre os fãs da Argentina serem os mais animados. Não sabemos se é verdade, ou o tweet foi apagado devido a conflitos entre os fãs de outros países ..
Chegou hoje em Buenos Aires, desembarcando no mesmo vôo que o Time de Futebol brasileiro,Grêmio. Lembrando que Miley ficou no mesmo hotel do Time no Chile, Sheraton. Você pode conferir a nota feita pelo site do programa da Rede Globo, Esporte Espetacular:
No retorno do Chile até Porto Alegre, a delegação do Grêmio precisou fazer uma conexão em Buenos Aires, na tarde desta quinta-feira. E o primeiro voo da viagem tricolor, até a Argentina, contou novamente com a presença de Miley Cyrus (...)
Na manhã desta quinta, coincidentemente os dois grupos - esportivo e artístico - encontraram-se no aeroporto de Santiago.
Enquanto jogadores, dirigentes e integrantes da comissão técnica dividiam espaço com os demais passageiros do voo comercial, e também com os dançarinos e músicos da equipe de trabalho da cantora, Miley Cyrus recolheu-se à primeira classe, acompanhada de perto por um segurança.
A presença de Miley causou algum alvoroço entre jogadores do Grêmio. Mas a busca por privacidade da cantora intimidou qualquer intenção de conseguir fotos ou autógrafos - encomendados por amigos ou parentes fãs da cantora e conhecedores de sua presença no mesmo voo.
Apenas Renato Gaúcho aproximou-se, e involuntariamente. Recém havia decolado a aeronave, e o técnico do Grêmio foi convidado pela produtora da turnê a se instalar também na primeira classe.
Por Eduardo Cecconi

Direto de Buenos Aires, Argentina

Rumores dizem que o cantor Argentino, Agustin Almeyda, irá fazer o ato de abertura no show de amanhã. Clique aqui para assistir a um trabalho dele.
Outros dizem que a suposta música "Gipsy Heart" será performada amanhã à noite.
Esperem por mais informações, fotos e/ou vídeos aqui no MilesBr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário