28 de mai. de 2011

Miley defende a Disney






A Cantora Teen, Miley Cyrus está promovendo seu álbum Can't Be Tamed durante uma Tour latino americana, a Gypsy Heart Tour.
Durante uma coletiva de imprensa no México, chamou a atenção a maneira como ela defendeu permanentemente sua transição para sair do Disney Channel.
"Eu amo o fato de que começei minha carreira aos 11 anos em Hannah Montana e quando acabou eu pude seguir em frente. Mas agora eu sou uma adulta e tenho que tomar minhas próprias decisões. Eu quero poder dizer o que eu quero e ser o tipo de artista que eu admiro. Eu sinto que tenho muita sorte por poder entrar em um novo mercado, que é tão fechado, se me entendem. Eu tenho tantos fãs mais jovens e por outro lado, tantos fãs mais velhos então posso inspirar várias pessoas a fazerem coisas boas e me orgulho disso" disse Cyrus.
Sobre sua turnê, ela disse "É uma das melhores coisas que já aconteceu comigo. É maravilhoso ver a disposição das pessoas pra ir em um show com mais de 60 mil pessoas. Por mais que eu amasse alguem, não sei se faria isso, então meus fãs são maravilhosos".

Tradução por MilesBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário