17 de mai. de 2011

Miley Cyrus ja sofreu Bullying -


O jornal “Meia Hora fez uma matéria sobre a Miley, falando sobre quando ela sofreu bullying. Confira a matéria abaixo:

--------------------------------------------------------------------
Musa disse que comeu o pão que o diabo amassou
Quem pensa que a vida de Miley Cyrus sempre foi de glamour se engana. Durante entrevista coletiva ontem, a cantora americana revelou que sofreu bullying quando frequentava a escola. Segundo a diva adolescente, ela chegou a se sentir infeliz por ter que estudar. “Eu só frequentei a escola até a sexta série. Eu sofria Miley também falou sobre bullying em seu livro, Miles to go – com título de Hannah Montana e eu em português. Segundo a jovem, ela sofreu nas mãos de algumas meninas do colégio. “Elas eram bem maiores e duronas, e eu era magrela e pequena. Se quisessem, poderiam me machucar de verdade. Elas me prenderam no armário um dia e fiquei batendo na porta até machucar meus pulsos. Ninguém veio. Fiquei mais ou menos uma hora presa, esperando alguém me ajudar, e pensando o quanto minha vida estava arruinada”, lembrou a cantora. Durante a coletiva, no hotel Copacabana Palace, Miley ainda revelou que está adorando sua passagem pelo Rio. “Tem uma diferença enorme entre os fãs latinos e os americanos. Amo os americanos, mas nunca vi ninguém dormir na porta do meu hotel e gritar meu nome sem parar. Queria ir a lugares em que as pessoas não me julgassem, não julgassem os shows. Aqui, é a música que importa, eles me pediam para vir porque gostam da minha música”, disse a cantora.
------------------------------------------------------------------------

F: DivaCyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário