21 de mai. de 2011

Miley Cyrus dançando provocativamente na praia no Brasil?

Logo abaixo, podemos ver um vídeo de Miley Cyrus dançando na praia da Reserva no Rio de Janeiro que foi quando esteve no Brasil. O site Hollywood Life postou um artigo dizendo que a dança estava provocativa e que a mãe de Cyrus, Tish deveria puxar um pouco mais as rédeas. Confira a matéria traduzida e logo mais o vídeo:

Não se surpreenda se Miley Cyrus decidir se mudar para o Brasil! A ex-Hannah Montana de 18 anos esteve no Brasil na semana passada e foi flagrada em um biquíni pequeno no dia 19 de maio* com a sua mãe, Tish Cyrus. Miley pode ser vista neste vídeo espirrando água em volta e dançando de forma provocativa.

Isto vem poucos dias depois de Miley ter feito uma nova tatuagem com o famoso tatuadorFabio Satori. A tatuagem simboliza um “lugar seguro”.

Esta é a sexta tatuagem de Miley. Você acha que Miley está agindo um pouco selvagem no Brasil com Tish? Sua mãe deveria puxar as rédeas um pouco mais.

No artigo eles cometeram um erro ao comentar que foi no dia 19 de maio que Miley foi à praia, na verdade ela foi na semana passada, dia 12 de maio.

O mesmo site está fazendo uma enquete para saber se Miley está muito selvagem para você. Clique aqui para votar.

Vocês acharam a dança provocativa? Eu não achei nada demais.Cada coisa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário