17 de mai. de 2011

Miley agradece o Brasil por Twitter


Os shows de Miley Cyrus no Brasil foram impressionantes: As surpresas deram certo. O público cantou em coro. Miley se emocionou diversas vezes.
E Miley fez questão de agradecer especialmente à nós, Smilers brasileiros no @mileycyrus:
Do fundo do meu coração, OBRIGADA BRASIL. Shows assim me inspiram a continuar fazendo coisas boas o suficientes para vocês!
O Brasil me inspirou à adicionar uma nova música na SetList. Eu acho que vocês vão adorar a adição que eu fiz. Quem consegue adivinhar?
Miley também agradeceu no Show do Rio e de São Paulo, à toda nossa dedicação à ela:
Vocês são a verdadeira razão para nós estarmos em Turnê hoje. Vocês fizeram a Gypsy Heart!
Vocês são os melhores fãs do mundo!
Durante o Show do Rio de Janeiro, ela agradeceu pelas surpresas:
Como vocês conseguiram fazer tudo isso? Muito lindo.
E ontem durante São Paulo, além de pegar uma bexiga vermelha Miley agradeceu pelas rosas em Every Rose:
Estou vendo algumas rosas. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário