18 de mai. de 2011

Lu Alone fala de Miley Cyrus


A cantora Lu Alone que esteve no show e foi convidada para a festa da Sym em São Paulo falou em seu blog sobre a experiência de conhecer a Miley e sobre a apresentação dela na Arena Anhembi. A cantora que é fã, a elogiou muito. Confira abaixo :
Ainda estou em surpresa por ter sido convidada para ser a apresentadora e tradutora oficial da Miley durante a festa promovida pela Sym em São Paulo.
Sempre fui fã da cantora e atriz e tive a chance de estar ao seu lado, conversar e assistir seu show em São Paulo.
Ao conversar com a cantora pude notar uma garota como qualquer outra. Doce, simpática, educada, admirável. Uma garota que não é perfeita. Que tem seus defeitos e suas qualidades. Mas, que diferente dos que a julgam mal, qualidades é o que predomina.
Miley é um anjo pessoalmente e uma estrela no palco. Posso dizer com toda certeza que ela é uma artista admiravel e grande referência. Ao subir no palco, Miley se transforma. A garota meiga, fofa e de voz doce solta a voz e canta com o coração a ponto de fazer um estádio todo chorar, sair do chão, cantar, levar fãs ao desmaio.
Rock ‘n roll é o que não falta no show. Os covers da Joan Jett na voz de Miley alcançam a perfeitão junto com a atitude da garota que domina palco e público.
Durante uma das músicas os fã-clubes da garota se organizaram pra jogar rosas no palco e isso impressionou MUITO. Tanto Miley, quanto a mãe e produção se surpreenderam com os fãs do Brasil.
Depois de conhecê-la pessoalmente acho que é facil descreve-la. Uma garota de atitude, fã do rock e apaixonada pelos seus fãs e trabalho. Determinada e sonhadora. Uma menina que lutou e venceu na vida.
De acordo com a produção da própria os 2 shows no Brasil foram os melhores da tour até hoje. Se foram mesmo eu não posso dizer, pois não estava nos outros, mas o show de São Paulo foi EXTREMAMENTE perfeito!
80% dos créditos vou dar a Miley e à equipe que organizou o show. Mas fala sério, os fãs Brasileiros ajudaram a completar o resto pra fazer esse show REALMENTE perfeito!
Então, parabéns a todos os fãs da Miley. Vocês conseguiram impressiona-la e tornar os shows do Brasil inesquecivéis na mémoria da Miley e da tour Gypsy Heart.
Acho que pra terminar nem preciso dizer que AMEI o show, AMEI a Miley e sempre a terei como uma referência de artista. A Miley manda MUITO bem!
Para ver a matéria no blog, clique aqui.
O que acharam do comentário da cantora? Comente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário