31 de mai. de 2011

Informações sobre "Wake", novo filme de Miley

Wake, livro escrito por Lisa MacMANN, é o primeiro de uma trilogia (Fade & Gone).
A história é sombria, sobre uma garota, na verdade uma "apanhadora de sonhos" (coincidência não?) que é sugada para os sonhos das pessoas, e quando entra em um pesadelo vai de espectadora para participante dos acontecimentos.

Sinopse
Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal. Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela – eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar. Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante…

O diretor/co-roterista do filme, Christopher Landon (Disturbia e Atividade Paranormal 2), cedeu uma entrevista para o site de filmes de terror, ShockTillYouDrop no início desse ano, e confirmou a participação de Miley nesse filme. Não sabemos se essa entrevista é real, mas você pode conferir ela inteira:
"Ela está procurando uma brecha para sair de sua fofa imagem de Hannah Montana, enquanto na verdade está se saindo muito bem. Ela queria fazer algo um pouco mais ousado e mais sombrio, então estamos fazendo esperançosamente esse filme."
"Miley queria fazer algo que a levasse ao limite e um pouco sombrio. É sobre uma adolescente que tem uma forma rara de narcolepsia. Quando ela está a uma curta distância de alguém dormindo, desmaia e vai para dentro dos sonhos dessa pessoa. Ela vê isso como uma maldição e, como mantém isso em segredo, se isola. Mas em determinado momento ela vai acabar tendo que usar isso para resolver um crime. É divertido", contou.
"Ele é definitivamente assustador para ela" disse ele. "É uma história que tem origens históricas... Ela vê isso como uma maldição assombrada. Algo que ela quer manter em segredo, escondido e isso acabou resultando num afastamento de todo o resto dela. E depois de tudo que aconteceu, ela é só uma garota que precisa abraçar ele. Então ela usa o garoto, pra resolver um crime. Isso é interessante. É não é como "Inception" por exemplo, onde tudo é muito duro e real e nós não porque nós temos muito tempo de filme baseado em sonhos de outras pessoas então sonhos são sempre diferentes. Vai ter algumas cenas bem animadas. Algumas das coisas que pretendemos fazer, serão épicas. E estamos procurando mais coisas. Tem alguns sonhos que são, você sabe, uma merda, fica muito preso à realidade e não é isso que queremos."
A Rádio Disney Brasil (91.3) também já postou uma breve matéria em seu site, onde confirmava esse filme.

Tudo indica que esse já está confirmado. Miley será a protagonista, a garota Janie.
Wake será a adaptação do livro de McMANN, de Paramount Pictures e MTV Films, grandes empresas e distribuidoras.
Ellen Goldsmith-Vein e Lindsay Williams de "The Gotham Group" (As Crônicas de Spiderwick) estão produzindo junto com Jodi Zuckerman e Tish Cyrus (mãe de Miley) de "Hope Town Entertainment" eSteven Schneider e Jason Blum (Atividade Paranormal). Eddie Gamarra será o produtor executivo.
Uma grande e ótima equipe para um filme épico e sobrenatural.


Nossas fontes confirmam que o filme começa a ser gravado no final desse ano. Isso pode ser possível, devido ao encerramento da tour Corazón Gitano. Mas precisamos pensar no tempo para divulgação de dois filmes já feitos por Miley como LOL e So Undercover, além de seu futuro álbum. Não sabemos se Miley terá tempo para executar esse filme ainda esse ano, por isso, essa informação não passa de um rumor.


Para acessar o site oficial da trilogia Wake clique aqui. Faça suas compras, e fique ligado nesse ótima e sombria história!


Obrigada @FCWakeTrilogy por algumas informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário