22 de mai. de 2011

[FOTOS e Videos] Miley em Costa Rica


Ontem, 21 de Maio, aconteceu o Show da Corazón Gitano Tour na Costa Rica. Saiba tudo sobre o Show no MilesBr.com!

Fotos:
normal_1306045978_87.jpg normal_1306045993_12.jpg costarica.jpg normal_1306052217_97.jpg
  • Durante o Show, também haviam câmeras profissionais filmando todo o concerto. Algumas pessoas afirmam que a gravação do DVD aconteceu ontem.
  • Miley usou o novo figurino, o qual estreou na Columbia, para cantar o cover de Landslide,Take Me Along, The Climb e The Driveway.
Durante o Show, Miley finalmente revelou qual é a nova canção que agora faz parte oficialmente da Set List: Stay. Miley disse no Twitter que "O Brasil me inspirou à adicionar uma nova música na SetList. Eu acho que vocês vão adorar a adição que eu fiz. Quem consegue adivinhar?" e como alguns sabem, Stay foi puxada no Show de Miley no Rio de Janeiro e em um gesto muito fofo, Miley cantou a música inteira.

Veja o vídeo:
Outros vídeos não foram divulgados.

O estádio escolhido foi o Ricardo Saprissa Aymá, com capacidade de mais de 23 mil pessoas. A história do estádio conta com apresentações do Metallica, Black Eyed Peas, RBD, Demi Lovato, Iron Maiden e claro Miley Cyrus!

O poder de Miley Cyrus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário