29 de mai. de 2011

Fã:" Ela é educada,gentil,fofa, Uma mulher maravilhosa,um exemplo! "

Click to view full size image

Uma Smiler brasileira, contou para o Ocean Up como foi conhecer a Miley. A fã foi a Ana Laura, que ganhou ingresso para o Meet & Greet durante a passagem da Miley pelo nosso país e também conseguiu entrar na Festa da Sym. Veja:
A primeira vez que eu vi a Miley, foi na noite do show mas foi tudo muito rápido. O fotográfo deu alguns segundos para tirarmos a foto e sairmos andando, mas eu queria muito dizer algo pra Miley, eu não podia sair sem isso. Foi maravilhoso, a primeira vez que eu vi a minha ídola e ainda tão próxima de mim. Ela estava doce como sempre.
No outro dia, eu fui à festa privada a qual ela estava. As pessoas estavam tão loucas que Miley precisou ser retirada do local, mas um produtor me levou aos bastidores para que eu pudesse tirar uma foto com a Miley e falar com ela.
Foi DEMAIS, Miley e a sua mãe são tão fofas. Eu perguntei para Miley se eu podia dar um abraço nela então ela disse "É claro" bem sorridente e então me abraçou, eu não queria solta-la mais. Eu fiquei com ela e sua mãe por alguns minutos e então me mandaram embora. Eu não consigo entender porque ela é odiada por algumas pessoas.Ela é educada, gentil, fofa, doce, a mulher mais maravilhosa que eu já vi e um verdadeiro EXEMPLO e a minha inspiração.
mpolite_288129.jpg mpolite_288129.jpg mpolite_288129.jpg mpolite_288129.jpg

Acredite, ainda vai chegar a sua vez de abraçar a Miley, Smiler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário