22 de mai. de 2011

[EXCLUSIVO] 6 novas musicas do CD novo de Miley



Todas as informações dadas a baixo não pertencem ao The Best of Miley. Foram traduzidas exclusivamente por nós e podem não ser reais, portanto, não confirmadas:
Antes de você ler a lista de músicas, leia isso primeiro:
Eu fiquei sabendo disso do AOL Instant Messenger (AIM)* da Miley. Eu sei que é dela porque postou informações, fotos, músicas, vídeos e outras coisas antes dessas serem reveladas. Por exemplo, 5 dias antes de ela anunciar no facebook ou em qualquer outro lugar que sua tour é chamada de "Gypsy Heart Tour" ela colocou isso em seu AIM. E ela tem uma foto pessoal lá que não está na internet e blá blá blá então aqui está a lista das músicas (não nessa ordem):
1. Off Your Mind (Desligada de sua mente**)
2. Owe It All To You (Devo tudo a você**)
3. He Needs Me (Ele precisa de mim**)
4. Gotta Let You Know (Vou deixar você saber**)
5. Unfinished Song (Canção inacabada**)
6. Gyspy Heart (Coração Cigano**)
Como já havíamos postado aqui com exclusividade, a música Gypsy Heart poderá existir mesmo.
Outra informação já postada, dizia que Gypsy Heart já é confirmada para fazer parte desse novo álbum, junto com outras músicas confirmadas e não confirmadas oficialmente. Clique aqui e veja.

Então, podemos tratar tudo isso como um rumor, apesar da autora afirmar que é real.
Não tire a mão do mouse, pois a qualquer momento voltaremos com novidades.

*AOL Instant Messenger (AIM): é um popular software de mensagens instantâneas da AOL. (Wikipédia)
** Tradução livre

thx @CyrusInformer

Créditos totais a Miles BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário