10 de mai. de 2011

Europapress: A Melhor estilista de Miley é a sua mãe


O Site espanhol 'Europapress' fez uma matéria falando sobre a relação de Miley com Tish, o tratamento que Tish dá a ela, a relação entre as duas. Veja a matéria completa abaixo:

Miley Cyrus tem encontrado em sua mãe Tish a melhor companhia para Miley em sua jornada, onde Tish faz um ritual de beleza completo na Miley: tratamentos de hidratação, pedicure, tudo feito com amor que só uma mãe pode dar.
As meninas Cyrus resolveram passar o Dia das Mães juntos e transformar o hotel onde estavam em um salão real. A jovem cantora estava compartilhando com seus seguidores no Twitter, confira abaixo:

"Este foi o melhor do Dia das Mães @ TishCyrus1, eu te amo.(...) ." Miley teve a ajuda de sua mãe para uma sessão de beleza real.
Primeiro, uma boa esfoliação facial e creme através de uma luva de bom para remover as impurezas. Miley estava tirando fotos de sua mãe como esteticista todo.
Então nada melhor que uma boa manicure e pedicure, utilizando as cores da estação. Miley escolheu um brilho laranja flúor para os pés e as mãos em um tom neutro.
Não há nada melhor do que uma bela tarde em boa companhia Miley sabe a quem recorrer para torná-lo divertido e memorável.

E vocês, queriam ter uma mãe assim ? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário