6 de mai. de 2011

Entrevista de Miley para Clarin.com


Confira abaixo a entrevista que Miley Cyrus deu para o site Argentino Clarín, provavelmente ontem, traduzida exclusivamente por MilesBr.com. Se copiar, dê os devidos créditos.


Aos 18 anos, Miley Cyrus logo recebeu seu título como a Rainha do Pop Teen. É cantora, escritora, dançarina, estilista e empresária ... e bem sucedida.
Com quatro discos solos (o último é Can’t Be Tamed, que saiu ano passado), a protagonista de quatro temporadas da bem sucedida série Hannah Montana perdeu definitivamente qualquer rastro de criança para passar a ser uma adolecente sexy e que não tem medo de cometer erros (...) Miley é talentosa, tem fama, (... ) faz ações solidárias (se associou ao Youth Service America e fundou o www.geturgoodon, um site onde promovem boas ações), e também tem um namorado no momento. Sim, as condições justas de uma estrela.
Como parte de sua turnê pela América Latina (que também passará pela Austrália) com aCorazón Gitano Tour, esta noite Miley se apresentará no River às 20h, com ingressos esgotados (Valeria Gastaldi e Agustín Almeyda irão abrir o show).
Antes disso, a menina de olhos grandes e azuis cantou no Chile, que foi aonde falou via telefone com Clarín. E é tratada como diva: apesar de ter sido muito amável na hora de nos responder, estimamos que foi seu empresário que só aceitou atender o telefone por sete minutos. Sim, isso mesmo, apenas sete minutos.
Confira a entrevista traduzida EXCLUSIVAMENTE pelo MilesBr.com, onde Miley Cyrus revela que está namorando com um rapaz Australiano. Seria Liam Hemsworth?

Lucila (parte da Clarín): Como vai a turnê?
Miley: Demais. Eu me propus a vir porque tinha vontade de conhecer meus fãs. E são exatamente como me falaram: expressivos, efusivos e quentes.


Lucila: O que sabe sobre a Argentina?
Miley: Não conheço nada, mas meu pai esteve uma vez ai e ele foi quem disse que eu iria me fascinar com o pessoal e definitivamente tinha quer vir para o Sul.


Lucila: O que você pode adiantar sobre o show?
Miley: Que é a primeira vez que estou fazendo algo totalmente diferente, cantando minhas músicas e outras que eu gosto feitas pelo pessoal que me inspirou esses anos.
Lucila: Que coisas te inspiram na hora de escrever suas músicas?
Miley: A música em geral sempre foi minha inspiração. E claro que existem coisas que vivo ou sinto que são expressas em minhas músicas.


Lucila: Muitos te conhecem como Miley, mas outras pessoas a tem na cabeça como Hannah Montana. Tendo em conta a sua mudança de estilo. Como seus fãs reagem a isso?
Miley: Meus fãs cresceram comigo, assim entende que a turnê é sobre Miley e não Hannah. Eu também estou em uma posição diferente da vida, sendo lógica a mundaça.


Lucila: Faz alguns meses, a propósito, que saíram umas fotos suas fumando um bong com ervas, terminou pedindo desculpas em uma entrevista. Por quê?
Miley: Eu sempre vou ser honesta: jamais disse que sou uma garota perfeita. O pior que pode acontecer é viver para ser o que os outros pensam. Acredito que a melhor mensagem que posso passar aos meus fãs é que sou uma pessoa real, como eles, que pode cometer erros.


Lucila: Nesse ponto, era mais fácil ser Hannah Montana?
Miley: É evidente que esse era um personagem escrito, toda destinada. Mas eu amo ser que eu sou, ter as oportunidades que tenho. Acredito que sou abençoada.


Lucila: Faz um tempo que disse que estava com raiva de seu pai porque ele deu uma entrevista contando intimidades familiares. É verdade que te afetou?
Miley: Não gosto de falar sobre minha intimidade, não é necessário saber de nada além do que faço profissionalmente.


Lucila: Como seguirá a turnê?
Miley: Depois da América Latina vou me apresentar na Austrália, o que é maravilhoso por que é aonde está meu namorado (o ator Liam Hemsworth).


Lucila: Quão sério é o relacionamento?
Miley: Não quero dar detalhes, mas temos uma relação muito forte.


Lucila: Ele está te acompanhando na primeira etapa da turnê?
Miley: Não, porque está filmando um filme na Austrália, podendo me encontrar com ele lá.


Lucila: Como vai seu ano de trabalho? Clik. “Oliveira, passou os sete minutos. Agradecemos a você pelo tempo”, se escuta do outro lado da linha. Um tipo de “Gran Hermano” cortou diretamente a linha com Miley, sem dar tempo, nem mesmo, de poder se despedir. Ela é uma diva, sim, mas a jugar pelo sua educação, é provável que também teria preferido se despedir ...
Por Lucila Olivera

Nenhum comentário:

Postar um comentário