3 de mai. de 2011

EGO: 'Não sei o que estou pensando em 90% do tempo', diz Miley Cyrus


O famoso site brasileiro sobre artistas, EGO, comentou sobre a entrevista que Miley deu a revista ''TodaTeen'' e sobre Miley ter saido na capa da revista esse mês, confira abaixo:

Capa da "Toda Teen" de maio, Miley Cyrus avalia que não tem estilo para se vestir e não se considera ícone de moda. “É tão esquisito. Eu não me vejo deste jeito, não...Pra falar a verdade, eu acho que não tenho estilo, não sei o que estou pensando em 90% do tempo. Honestamente, não acho que sou estilosa”, diz.

A cantora relembra os tempos de Hannah Montana, seriado que lhe deu a fama. “Nem parece que chegou ao fim porque tenho estado bem ocupada. Foi uma grande aventura", fala. "Ninguém se dá conta de que eu tinha 11 anos. É bem estranho olhar para trás e ver que esta série não é mais produzida, que Hannah foi até uma idade e parou, enquanto eu sigo em frente”, emenda.

De passagem pela América Latina, a cantora se apresenta em dois shows no Brasil: o primeiro no HSBC Arena do Rio de Janeiro, dia 13, e o segundo na Arena Anhembi, em São Paulo, dia 14 . “Estar no palco é algo que amo. Minha parte preferida!” diz Miley.

O site também comentou sobre o cover da música ''Smells Like Teen Spirit'', da Banda Nirvana que Miley fez nos seus dois primeiros shows da Turnê Gypsy Heart Tour, confira a matéria abaixo:

Miley Cyrus mostrou seu lado roqueira durante um show no Equador na sexta-feira, 30. A cantora fez uma versão da música "Smells Like Teen Spirit", do grupo Nirvana, e agradou o público.


"Muitas pessoas me dizem que eu as inspirei a seguir seus sonhos, então para a próxima música eu quero cantar uma que me inspirou a estar aqui neste palco hoje", disse para a platéia.
Miley está em turnê pela América do Sul e se apresenta no Brasil nos dias 13 e 14 de maio. O primeiro show acontece no Rio de Janeiro, que já tem os ingressos esgotados, e o segundo em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário