16 de mai. de 2011

DVD de CGT foi gravado em São Paulo


Segundo várias fontes, o Show da Gypsy Heart Tour em São Paulo, 14 de Maio vai virar um DVD ainda sem data de lançamento prevista.
Todo o show foi gravado por câmeras profissionais que seguiam Miley aonde quer que ela fosse e também filmavam os dançarinos, a banda e os fãs. Assim como em um DVD.
"Eu olhava para o telão a maior parte do tempo porque eu estava meio longe :( Sério, parecia mesmo que eles não estavam gravando para uma simples exibição. Parecia umDVD profissional, que nem o Miley Cyrus: Live At O2! Foi emocionante. Eles davam muitozoom nela, no rosto, mostravam os dançarinos as vezes, e passavam a câmera pela galera e aí a gente delirava! Mas por outro lado, ela não disse nada como 'esse show está sendo gravado para meu novo DVD' então eu não sei :(" nos disse Pedro, que foi no Show de São Paulo na Pista Premium.
Além disso, atrás do ingresso de São Paulo está escrito que "O titular do ingresso declara expressamente aceitar que sua imagem e áudio possa ser captada e gravada durante a realização do evento e cede de modo gratuito e definitivo, todos os direitos de imagem e áudio para todos os fins."
Vocês acreditam nessa gravação?


#ATUALIZADO

Estou afirmando, eu, Jéssica Rodrigues,vi microfones virado para a platéia no show de São Paulo e isso é muito comum em shows para gravação de DVD.
Alison toda hora passava com a câmera nos filmando e pedindo para gritar, e outras coisas.
Eu perguntei em uma das vezes que ele passou com a câmera se era gravação do DVD. Ele apenas me olhou e voltou a filmar, ou seja, ele ouviu, mas não podia responder.
Ainda vamos considerar como um rumor mas não percam as esperanças, pode ser que o DVD da turnêCorazón Gitano Tour tenha sido gravada aqui!

Créditos totais a MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário