11 de mai. de 2011

Conferencia de Miley no Paraguai


Nessa tarde de Terça-feira (10/05), Miley Cyrus realizou onde está hospedada no Paraguai, Hotel Sheraton, uma Conferência de Imprensa, que é basicamente uma entrevista, e inclusive foi ao ar livre.
Foram divulgadas pelo G1 algumas das palavras de Miley, que se referiam a seus fãs, seu pais e um futuro projeto em espanhol.
Cyrus não descarta a possibilidade de um atual trabalho na televisão, - este foi um dos assuntos declarados por ela na Coletiva/Conferência de Imprensa. - apesar de estar muita satisfeita com sua rotina atual.
(...) Expressou estar muito feliz pela sua primeira visita ao Paraguai, durante sua turnê latino-americana Gypsy Heart ("coração cigano", em inglês) e deixou no ar a possibilidade de um projeto em espanhol.
"Para mim, é muito difícil entender e me expressar em espanhol, mas se existir a possibilidade eu gostaria de gravar alguma canção neste idioma", assinalou a artista, horas antes de sua apresentação no Jóquei Clube Paraguaio.
"Loucuras de adolescente"
Quanto à influência que exerce sobre seus fãs, assinalou que "é impressionante" saber que sua "música pode mudar tantas vidas, afetar tantas vidas". No entanto, lamentou que a fama a tenha privado da "liberdade de fazer essas loucuras de menina, de adolescente".
"Uma menina normal poderia ter problemas normais com seus pais e no meu caso estas situações são publicadas nas revistas, nos sites", expressou a cantora, de 18 anos, que garantiu que, em algumas ocasiões, gostaria de passar despercebida pelos paparazzi.
"O bom é estar rodeada de pessoas boas. Há muita gente que quer ser sua amiga pela fama então é sempre bom ter alguém de confiança para cuidar de mim", mencionou.
A cantora também expressou que nestes momentos se sente influenciada por Joan Jett, ícone da música rock dos anos 1970 e 1980. (...)

Nossa Miley estava com um grande sorriso nessa Coletiva!
Você pode conferir várias fotos em ótima qualidade (HQ) clique aqui para ver as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário