14 de mai de 2011

CH:Miley leva fãs a Loucura no 1° show no BR


Como todos sabemos o show de ontem (13/05) foi maravilhoso Miley chorou muito e ficou inprecionada com seus fãs brasileiros , Confira s fotos do show e a matéria da Capricho.


Após 5 anos de muita espera, a diva finalmente se apresentou no país. Cheia de simpatia e ousadia, Miley fez plateia cantar muuuito!

Foi aos gritos que Miley Cyrus, que está no Rio desde a última quarta, foi recebida pelos fãs cariocas na noite desta sexta (13/05). A cantora fez um show eletrizante e encerrou sua passagem pela cidade com chave de ouro.

Miley entrou no palco em meio à muitas luzes, iniciou "Liberty Walk" e viu a euforia da plateia crescendo rápido. A segunda música foi logo "Party in The USA", um de seus maiores hits. Apesar de surpreso por a canção ser uma das primeiras do setlist, o público cantou e gritou sem parar.



A apresentação da diva foi marcada por muitos agradecimentos (em inglês, sempre!). A cantora fez questão de dizer aos fãs brasileiros que a turnê só foi possível graças a eles: "Vocês aqui do Brasil são a verdadeira razão de eu estar nesta turnê. Muito obrigada!".

E não faltou fôlego para aquele medley incrível de "I Love Rock'N'Roll", "Cherrybomb" e "Bad Reputation". Até o cenário acompanhava o ritmo mais roquinho: o telão principal, por exemplo, mostrava corações cheios de espinhos.



Mas as músicas mais agitadas ficaram um pouquinho de lado quando Miles começou "Every Rose Has Its Thorn" (as meninas levantaram rosas para ela durante a canção!) e, depois, engatou em "Obsessed". Essa última foi a mais emocionante da noite. Em meio ao choro desesperado do público, Miley foi carinhosa: "Joguem seus abraços daí debaixo que eu os pego aqui em cima". Own!

E se "Obsessed" foi de fazer todo mundo chorar, "7 Things" fez todo mundo pular. A música foi uma das mais cantadas, assim com "Can't Be Tamed", "The Climb" e "Who Owns my Heart".


No meio das canções, Miles desejou "feliz sexta feira 13" e disse que aquela era uma sexta especial já que eraaniversário de sua mãe. A plateia entendeu, interrompeu a cantora e começou a gritar "Feliz aniversário" para Tish Cyrus. Foi fofo demais!

Miley chega à São Paulo neste sábado (14/05) pela manhã. Se você vai ao show, prepare-se para animação, pop rock incrííível e muitas trocas de roupa!
Créditos : MileyPerfectBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário