4 de mai. de 2011

300 fãs dormem fora do estadio para ver Miley


Segundo o site chileno, 'LaSegunda', cerca de 300 fãs dormiram do lado de fora do Estádio Nacional, onde acontece o terceiro show da Gypsy Heart Tour hoje, para garantir uma boa visão durante o show. Confira a matéria abaixo:

Esta manhã cerca de 300 fãs da Miley Cyrus já estavam instalados no Exterior do Estádio Nacional aguardando a abertura dos portões. Muitos dormiram no local para garantir uma boa visão durante o show. A cantora vai estar no palco a partir das 20:30, logo depois do cantor de abertura, Augusto Schuster.

Enquanto os fãs estavam começando a tomar a arena de esportes, muitos deles foram ao delírio, pois a estrela estava em solo chileno, cerca de 300 fãs cercaram a diva pop em frente ao hotel Sheraton, à espera de algum sinal e depois foram pro estádio, dormir na fila. Os mais cautelosos levaram sacos de dormir, enquanto os outros dormiam no chão mesmo, ou não dormiam. Tudo para ver a artista que, desde que chegou ao nosso país na tarde de segunda-feira, mostrou distante e menos expressiva, causando irritação e decepção com seus fãs.

Esta manhã, porém, era difícil ver Cyrus em uma área pública, porque ele estava ocupada fazendo entrevistas por telefone a outros países da América Latina a partir do hotel. É que as expectativas para ela "Cigano Coração" são altas. Ela continuará amanhã, em Buenos Aires e se estenderá para outras grandescidades do continente australiano para concluir, em 02 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário