20 de abr. de 2011

Tradução da entrevista de Miley para a radio "Los 40 Principales Argentina"


A rádio “Los 40 Principales Argentina", é a rádio exclusiva de Miley Cyrus na Argentina (ela também dará ingressos para o show e a oportunidade de conhecer Miley em pessoa). Fez uma entrevista exclusiva com Miley, onde ela fala sobre a turnê.

Confira abaixo a tradução e adaptação exclusiva por MilesBr.com:
Esta será sua primeira vez em nosso país. O que espera de seus fãs?
Tenho muitas mensagens, no Twitter, pela minha internet. Estão todos muitos emocionados! Faz alguns anos que queriam que eu fosse e não pude.
Assim, esta vai ser a primeira vez de vou poder estar na América do Sul. Estou tão ansiosa!

• Como se sente se te digo que foram vendidas 20 mil ingressos para seu show?
Honestamente não posso acreditar. Disseram-me que se vendeu em uma hora mais de 60 mil ingressos. Assim que soubemos da grande procura de ingressos para o show pelas pessoas que estão nos esperando, ficamos todos muito ansiosos. A banda, os dançarinos, todos estão muito ansiosos com isso, porque estamos nos matando. Agora todos os dançarinos estão correndo nas pontas dos pés. Estou me acostumando a estar aqui. Tudo é por um motivo. Estamos muito entusiasmados!
O que seus fãs podem esperar de você no show?
Existem muitos estilos diferentes. Montamos o show diferentemente do que vínhamos fazendo. Temos um segmento Punk Rock fazendo um trabalho muito especial; Meninas e meninos estão fazendo uma linda arte no trabalho. Vai ser espetacular, lindo! Vai ser muito forte. Trata-se do poder do amor e o nosso, durante nossas turnês. Queremos que o mundo entenda o poder do amor, e é sobre isso que queremos que seja.
• O que você mais gosta: cantar ou atuar?
Eu gosto de estar em turnê. Minha mente muda em todo momento, mas o que sempre se agarra ao meu coração é a música, e isso é realmente o que quero fazer. Quero ser um músico que faz filmes que signifiquem algo para o mundo, para entretê-lo, mesmo na realidade ou comédia, porém a música está no meu coração.
Está com algum novo projeto, um novo disco?
Nesse momento não tenho um novo disco, apenas saio para promover a turnê.
Você faz parte de alguma causa benéfica?
Sim, tenho minha própria caridade, que é como uma comunidade online. Se chama Get Ur Good On. O pessoal manda seus vídeos e dizem o que fazem no mundo. Tomare que tenha mais e mais pessoas envolvidas na América do Sul quando eu chegar.
Qual cantora você diria que é a sua maior concorrente? Lady Gaga, Britney Spears?
Não acredito na concorrência. Acredito que há espaço suficiente no mundo para todos os músicos e se pensa assim não se trata da paixão pela música, só se trata de ganhar dinheiro. Você sabe, não é sobre o amor, que nem é para a gente.

créditos á tradução de MilesBr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário