14 de abr. de 2011

Rebecca Black: Eu não fiz aquilo. Eu gosto muito delas :)


Postamos que Rebecca Black deu uma entrevista onde supostamente teria dado indiretas para Miley Cyrus & Demi Lovato.
Desde essa polêmica declaração da cantora de 'Friday', as criticas não param. Hoje em seu Twitter ela desmentiu toda a história:
Para todos aqueles que pensam que eu disse algo para @mileycyrus e @ddlovato ... Eu nunca disse isso e nunca irei dizer. Eu gosto muito delas e admiro-as também!
A jovem estrela de 13 anos ainda disse para um fã que isso foi um rumor horrível:
Eu não fiz aquilo. Tudo não passou de um rumor horrível. Eu gosto muito das duas.
Muitas pessoas que falaram mal de Rebecca por causa da declaração que agora é completamente falsa, devem desculpas não é mesmo?


Fonte. miles BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário