18 de abr. de 2011

[+] Noticias sobre Miley


Nova foto Pessoal




Nova foto de Miley para o Projeto City For Hope



15 Cantoras mais bonitas da Atualidade

O Few Offs Now fez uma nova matéria e novamente incluiu Miley. O assunto? As 15 cantoras mais bonitas da atualidade! E Miley ficou com o 9° lugar:

Miley Cyrus hoje tem 18 anos e pelas imagens percebe-se que ela se formou um mulherão desde o início de sua série Hannah Montana. A atrapalhada Hannah Montana se foi.. a Miley Cyrus apareceu, mas os 1,64m de altura nunca foram embora!
Miley como sempre é linda e não só por dentro também como por fora com toda sua solidariedade, alegria, magia e todo seu brilho.
Sempre linda! Nós amamos você, Miles!



Vozes mais marcantes da Atualidade


O Site Few Offs Now publicou uma lista das 15 vozes mais marcantes da atualidade. Entre essas lindas vozes, está Miley Cyrus ocupando a sétima posição e na frente de artistas requisitados como Katy Perry, Christina Aguilera, Eminem, Fergie, Shakira e Avril Lavigne.
Confira o que eles falaram sobre Miley na lista:
A jovem Miley Cyrus dominou o mundo como Hannah Montana e logo depois como apenas Miley. Fato é que suas músicas fazem sucesso entre todas as idades e sua voz é tão marcante, que alguns ainda falam que ela é a nova Britney! Ouça
Para conferir a matéria completa clique aqui.


Fontes: Miles BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário