19 de abr. de 2011

Miley tatoou um simbolo satanico ?


O site nacritica, conhecido por fazer críticas à Miley e outros artistas, postou uma matéria, de muito mal gosto, em que dizia que a mais recente tatuagem de Miley - Dream Catcher (Apanhador de Sonhos) - é um símbolo satânico.Confira a matéria abaixo:

Já era de se esperar né leitores? Depois usar drogas, fornicar com todo mundo, fazer contenda no lar destruindo a união dos pais, dançar semi-nua na boate, beijar garotas e tudo mais, Miley Cyrus resolveu ir além das barreiras divinas.
"Finalmente Miley Cyrus mostrou sua última tatuagem para seus fãs. Ela postou uma foto em seu Twitter, neste domingo (17). A tatoo fica na lateral do seio direito. "


Pra quem não sabe, Miley está fazendo uma turnê chamada 'Coração Cigano'. Ou seja, ela sabe muito bem que todo cigano faz macumba e despacho. Que Delírio! Então leitores, eu quero dizer que Miley Cyrus tem um pé na magia negra. Quem diria, hein? Vou te explicar o significado de sua tatuagem mundana:


O símbolo que ela tatuou se chama "Celtic knot", "Celt Trinity" ou "Triqueta" eles nem sempre são iguais, mas geralmente são usados por satanista que além de botar o nosso nominho santo na boca de sapo tatua essas coisas. Ripalabraxuria siricantas! Então vamos ver algumas imagens:
Esse símbolo representa laços sem fim, eles nunca acabam. Triqueta é um símbolosatânico, alegando que ser uma forma estilizada do número 666, uma alusão ao número da besta no livro do Apocalipse. Isso, no entanto, é um anacronismo, já que a triquetra de peixes entrelaçados é um dos primeiros símbolos cristãos, antecipando o crucifixo por centenas de anos. Assim ela mostra ter um laço infinito com o sapatanismo, as drogas, o delírio, a marginalidade, a fama, o dinheiro e que pertence a alguma seita.


Então leitores, amados. CUIDADO! Provavelmente ela anda fazendo magia wicca com a sua música para nos possuir dentro de casa. Agora que já sabemos que essa louca é capaz de tudo, até desafiar Deus, vamos ficar com um olho aberto e o outro fechadinho orando e repreendendo esse capeta. XÔ SAPATÃO!
Nossa! Vou até tomar um copo de água benta depois dessa. Pena das crianças que são iludidas por essa aí né?! Depois aparece uma doença e vem dizer que não avisei. E vocês acham que o mal ia deixar escapar esse bife suculento? Eles usam mesmo! Cavala de tróia do inimigo! Êeetarritalapratrás! Só falta dizer que apóia o casamento gay!

Que site baixo, não é?
Atenção: Não estamos aqui para divulgar críticas de mal gosto, matérias baixas e etc. Estamos aqui apenas para informar Smilers.

Um comentário:

  1. Nossa, que ricicula essa critica feita a Miley, acho que não tem nada a ver com satanismo a tatuagem, pelo contrario, acho um simbolo bonito,e com significado muito legal e criativo, coisa que poucas pessoas sabem, e saem falando qualquer coisa!!

    ResponderExcluir