27 de abr. de 2011

Miley no American Idol Hoje?


Miley Cyrus participou como mentora no programa de sucesso, American Idol, ano passado, onde também performou ao vivo a canção When I Look At You, que rendeu aplausos de pé e entrou para a lista das melhores performances do programa.


Confira abaixo:

De acordo com E! Online, uma fonte super confiável, Miley irá fazer uma aparição surpresa, hoje, no programa citado acima. Miley gravou em algum momento da semana passada.
Confira mais detalhes no artigo abaixo, traduzido exclusivamente por MilesBr.com:
Uma finalista do American Idol ficará face a face com um dos seus, bom, ídolos.
Lauren Alaina, que cantou The Climb de Miley Cyrus algumas semanas atrás, receberá algumas orientações durante a performance desta quarta-feira, de ninguém menos do que a própria sensação teen.
Um fonte de Idol contou com exclusividade para o E! News que Cyrus irá fazer uma aparição surpresa como uma mentora de Alana ao lado de Jimmy lovine da Interscope*, que tem ajudado a estrela de 16 anos constantemente e outras jovens estrelas da competição.
Recentemente, lovine causou uma grande agitação entre os fãs de Cyrus quando disse que Alaina, enquanto ensaiava The Climb, era “uma cantora um pouco mais forte que Miley Cyrus.
Uma fonte do Idol disse que lovine convidou Cyrus, na qual era fã um longo tempo, para ser mentora por causa de ter se arrependido de ter feito a observação.
Jimmy se desculpou e chamou pessoalmente Miley Cyrus para vir,disse a fonte do programa.
A canção que Alaina está agendada para cantar nesta semana, de acordo com a fonte, é uma “balada meio-tempo.”
Cyrus, que apareceu no Idol no passado, gravou uma sessão de mentoria algum momento na semana passada.
Fique ligado em nosso site, porque a qualquer momento entraremos com notícias exclusivas sobre esse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário