14 de abr. de 2011

Miley ira conhecer uma menina com Cancer

Foi postado recentemente no Waltonsun postou uma matéria falando que Miley Cyrus irá encontrar uma fã seu que tem Câncer nas próximas semanas!
Confira a matéria:
Em meio à tantas atividades que apareceram com o decorrer do tempo, Kayden de 6 anos, trouxe uma lista de três desejos que gostaria de realizar. E na próxima semana, a Fundação Make-A-Wish vai realizar o seu desejo número 1.
Kayden e seus pais, irão para Los Angeles, para conhecer a "Hannah Montana", do Disney Channel interpretada pela atriz e cantora, Miley Cyrus.
A família recebeu a incrível noticia quando menos esperava.“Eu estou tão animada”, Kayden disse e sorriu ao terminar a frase, “E eu ainda vou perder quatro dias de escola!" A viagem de quatro dias de duração vai começa de manhã com uma Limusine na porta de casa vindo para buscar toda a família. Joanna Peets disse que ainda estão à espera no percurso completo, mas parece que Kayden será uma das cerca de 15 crianças que se reunirão com Cyrus.
“Eu tenho muito medo e nervosismo sobre o conhecer a Hannah Montana, porque é a minha primeira vez”, disse Kayden.Kayden disse que gostaria de cantar sua música predileta, The Climb, com Miley. Kayden ainda não sabe bem o que fazer quando vê-la: “Eu vou gritar tipo, ‘Hey, Hannah! Hey, Hannah! Eu vou pular de felicidade, sabe!"
O câncer também não é a primeira doença que Kayden tem. Ela nasceu em, 16 de setembro de 2004, em Eglin Hospital Regional de cinco horas após o furacão Ivan que atingiu a costa. Seu cabelo está crescendo novamente depois de alguns anos e meses de quimioterapia, e que tem um corte de cabelo curto, que ela insiste em fazer, e ai as pessoas a confundem com um menino. Ela foi selecionada como a estudante de inspiração do ano em Florosa Elementary School, o seu prognóstico é bom. Kayden está na fase de recuperação dessa doença praticamente terminal. Ela ainda tem mais dois anos de tratamento para se "curar" por um tempo, não definitivamente de acordo com sua mãe.
A família dela é muito grata pela oportunidade que a fundação está dando à Kayden. “Definitivamente foi uma SURPRESA”, disse Joanna Peets.
Muito legal Miley continuar sendo uma pessoa simples que ama ao próximo principalmente se forem os fãs! Nós temos muitos motivos para ama-la cada vez mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário