11 de abr. de 2011

Miley falou sobre todas as controvérsias de sua vida para a Oprah?


O site Celebrity Mania revelou alguns assuntos que talvez foram citados na entrevista de Miley Cyrus para o “The Oprah Winfrey Show” incluindo o escândalo do bong, o fim de Hannah Montana, o divórcio cancelado de seus pais, entre outros. Confira a matéria traduzida:
No sábado, 9 de abril, a ex-princesa da Disney, Miley Cyrus foi para Chicago para gravar uma entrevista para o “The Oprah Winfrey Show”, que será exibido no dia 13 de abril. As filmagens da entrevista foram realizadas no domingo, 10 de abril. Esta vai ser a sua primeira aparição no show desde 2007. A estrela, que é mais conhecida por seu papel em “Hannah Montana”, estará incluida em uma das últimas entrevistas da Oprah da última temporada do talk show.
Miley, que estaria tendo um novo romance com seu ex-namorado, Liam Hemsworth, admitiu que estava muito animada com a sua aparição no talk show. Enquanto isso, as pessoas nas ruas estão dizendo que a filha de Billy Ray Cyrus pode ter falado sobre todas controvérsias de sua vida nos últimos anos durante a entrevista. Isto inclui o escândalo com o Bong.
Ao lado do incidente infame do Bong, também há rumores de que a ex-namorada de Nick Jonas revelou algumas coisas sobre o divórcio de seus pais que foi cancelado, o fim da série original do Disney Channel, Hannah Montana, sua vida amorosa com seus ex-namorados e também algumas coisas sobre seus novos filmes e seu mais recente álbum, “Can’t Be Tamed”. Outro tema que poderia estar durante a entrevista é sobre o interesse de Miley em ser reconhecida como uma adulta, apesar de ter sua imagem como um ídolo teen.


Creditos MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário