2 de abr. de 2011

Miley: Estou animada para ir ao Peru!

Clique Para Ampliar essa Imagem

Miley fala mais uma vez sobre Corazón Gitano Tour: Agora sobre sua ida ao Peru especificamente e sobre toda a América do Sul, onde o Brasil está incluido.
Confira abaixo as declarações dada por Miley para o RPP:
Eu estou muito animada para ir ao Peru! Eu sempre quis visitar os lugares da América do Sul onde eu nunca estive porque meus fãs pedem esses shows a muito tempo então estou realmente animada. Eu estou realmente muito interessada em ir pra o Peru, é um lugar muito interessante.
Além dessa fofa frase para os seus fãs Peruanos, Miley falou mais um pouco:
Meus amigos famosos todos já foram para o Peru! Então eu quero também por que todos eles me dizem que os fãs peruanos fazem você se divertir muito. Então eu quero cantar e dançar com meus fãs do Peru, quero e vou dar meu melhor no show!
Miley passa pelo Peru no dia 01/Maio/2011 para fazer um concerto na capital Lima no estádio Monumental.
Os ingressos já estão esgotados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário