3 de abr. de 2011

[+] Informações sobre o KCA 2011



Miley no KCA HD - Exclusivo


Miley Cyrus fez um vídeo no KCA para o MileyWorld!
===========================================================

Miley Chegando no KCA



Miley Tirando fotos com Fãs


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Miley Entre os 5 Melhores Vestidos


Foi feito pelo site do KCA uma lista com os cinco melhores vestidos usados na premiação pelas estrelas. Confira a ordem:
5- Selena Gomez
4- Willow Smith
3- Miley Cyrus: Miley levou para casa o prêmio de Favorite Movie Actress e acreditem: Ela se vestiu pra ele! O modelo natural, as estampas florais e a coragem da moça a fizeram brilhar no tapete!
2- Anna Sophia Robb
1- Victoria Justice
Para ver o que o site falou sobre as quatro colocadas, clique aqui porém a página está em inglês!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KCA foi Manipulado?


Teria alguma possibilidade do Kid's Choices Awards ter sido manipulado por artistas e produção? Segundo fontes sim. Vamos aos dados:
A própria Nick, dona da premiação, confirmou que os votos da América do Sul não foram contados eliminandoassim milhões de votos de países como Brasil, Chile, Argentina, Equador, Peru, Guiana Francesa, Bolívia e outros países da região. Isso prejudicou muitos artistas cuja popularidade é maior fora dos EUA do que dentro, como por exemplo Miley Cyrus e Jonas Brothers.
Miley saiu com apenas um prêmio e os Jonas sem nada. Será que se os votos da América do Sul tivessem sido contatos o final dessa história seria diferente? Muita gente afirma que sim.
Fontes não muito confiavéis afirmam que a Nick teria prejudicado algumas estrelas da Disney como Miley, Selena Gomez e Jonas Brothers para que os artistas e os programas do Canal ficassem como os grandes vencedores mas levando em conta o profissionalistmo é muito díficil de crer que a Nick teria manipulado tanto os resultados.
Qual resultado você acha que foi manipulado?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte:MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário