28 de abr. de 2011

Fãs revoltados com a EuQueroSym


Como já era de se esperar os fãs estão revoltados com o fato de terem perdido a promoção da Sym, já que ao todos foram apenas 60 escolhidos fora os vencedores da promoção dos Netbooks.
As acusações dos Smilers é que nenhuma pessoa sorteada foi realmente foi merecida do prêmio como por exemplo uma das vencedoras que nunca tinha ouvido uma música da Miley e inclusive admitiu que iria baixar pela primeira vez alguma música dela, já outros "fãs" que a chamaram de BOB Miley enquanto comemoravam no Twitter.
Muitas pessoas também afirmam que a marca tem produtos sem qualidade que foram vendidos apenas por causa da Miley que não conhece a marca e muito menos seus produtos.
Outros dizem que foi um desperdicio ter comprado tanto absorvente como algumas pessoas que compraram 100 ou mais para acabarem perdendo e ficando sem nada.
Muitos Smilers já deram Unfollow no Twitter @EuQueroSym com tremenda indignação. Atualmente o perfil está com 12 mil seguidores, um número relativamente baixo para quem tinha mais de 15 mil seguidores algumas horas atrás.
Você está chateado com a Sym?? Conte pra gente!

Um comentário:

  1. qui merda eu nao ganhei eu mandei 10 codigos eu gastei meu dinheiro tudo com isso pra nada .isso e uma enrrolaçao ..

    ResponderExcluir