24 de abr. de 2011

E!Online: Os cinco maiores problemas das estrelas Teen

O E!Online fez uma matéria nova, agora falando sobre os cinco problemas das estrelas Teen atuais. Entre esses problemas encontra-se como exemplo Miley Cyrus, Demi Lovato e Rebecca Black.
Confira:

Rebecca Black teve uma semana. Demi Lovato se recupera depois de alguns meses. Miley Cyrus depois de alguns anos, pelo menos. Nem tudo é compras no American Rags na vida das celebridades, e aqui está o porque:
1°: A segurança: Quando você assite 'Glee' você se diverte e pensa na escola e como ela é divertida. Você quer saber cada detalhe da vida deles. Eles são divertidos assim como seus fãs. Seus pais são tipicos e também são engraçados. Tudo é engraçado. Mas ao mesmo tempo eles são criticados por cada detalhe como suas roupas e sua postura. Agora quando você gosta de Demi Lovato e vê que ela foi contra o tratamento bipolar alguns anos atrás, você se surpreende?
2°: Os pais: Já é ruim ver seu nome envolvido em um tablóide escandaloso, imagina quando é sua mãe sendo perfeitamente ilegal ou fazendo algo de errado? (Quando você parar pra imaginar vai parar de me perguntar porque Lindsay Lohan está onde Lindsay Lohan está hoje, no tribunal)
3°: A internet: Desde os tempos de Jodie Foster e Melissa Joan, ex-estrelas a internet tem sido um problema na vida das estrelas atuais, que agora tem problemas um pouco maiores relacionados a isso. Claro que naqueles tempo, o tempo era melhor e menos dificil. Alguns exemplos do que a internet causa é deixar Rebecca Black no topo.
4°: A inveja: Quando se é rico, talentoso e popular no seu próprio país você sempre vai criar um ciclo de inveja próximo do seu castelo. "Eu fiquei muito feliz em sair da escola aos 14 anos" disse Kristen Stewart. "Eu era como 'Oh ela é uma vagabunda' então eu ia até as meninas e dizia 'Você nunca falou comigo mais acha que eu sou uma puta? Que bom pra você.'"
5°: Os hormônios adolescentes: Bom isso se aplica a todos os jovens, assim não é restrito as estrelas atuais. Isso também explicaria muita coisa sobre Charlie Sheen e sua condição atual, e eu não falo do elenco de Teen Mom.
Qual dessas cinco razões apontadas pelo E!, é relacionada à Miley na sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário