30 de abr. de 2011

Depoimento de um fã do Equador


Equatoriano, o Smiler Roger, conseguiu realizar um sonho: Ir a um show de Miley Cyrus. Ou melhor, vê-la ao vivo. Roger, que não mora em Quito, compareceu ao show do Equador, nessa Sexta-feira e nos deu um depoimento EXCLUSIVO do que sentiu e do que presenciou.
Confira abaixo:

"‎Feito! O melhor de viajar! Essa será a primeira vez que irei conhecer Quito! E apenas viajo para fora pelo show da minha artista favorita ♥" - disse enquanto viajava para Quito.
Contou ele também, que estava muito frio lá.
Nos disse que ao chegar, viu Miley Cyrus de perto. Ela o cumprimentou, e cumprimentou mais 5 amigos. E a melhor parte: ela lhes jogou beijos!
Isso aconteceu enquanto Miley estava se movendo de carro com sua mãe, antes do show.
"Ah meu Deus! Conheci Miley Cyrus. Estou louco. Ela me cumprimentou perto de seu carro! [AAAAH] Deus! Não vou superar! "- disse Roger emocionado.
O Smiler, em contato com o MilesBr.com, disse que filmou tudo e irá liberar com excluvidade para nosso site essa parte emocionante de sua vida.

Sobre o show, ele disse:
"Começou às nove horas (horário equatoriano). Ela começou a cantar Liberty Walk. A platéia estava gritando como louca. Tudo era maravilhoso. Ela sorriu. Estávamos todos felizes, foi uma experiência incrível!Em Every Rose, ela chorou. Todos choramos com ela. Foi muito bonito.Nos agradeceu pelo amor dado."
E uma informação exclusiva: "Ao cantar The Climb, ela sorriu demais! Porque viu como todos estávamos cantando também."

Sobre o cenário:
"Foi incrível. Aconteceu fogos de artifício, algo assombroso, incrível. Ela saio gritando. Saltava. Era tão igual a seus vídeos, ao vivo. Emocionou a todos quando cantou 3 músicas românticas: Every Rose Has Its Thorn, Obsessed, Forgiveness and Love .. Trocou de roupa 5 vezes. Conversou com o público. Tocou muito todos os fãs."
Quando acabou o show, Roger nos contou, tudo o que sentiu:
"Honestamente não posso acreditar que meu primeiro show tenha terminado. Incrível esta multidão .. estava mais que lá que incrível. Chorei."
Ele fala também, que, apesar dos trovões, chuva, granizo, ainda sim, todos permaneceram pelo show!
Ainda complementa:
"6 horas de viajem. Estou com a garganta doendo. Com muito sono, cansado, molhado pela chuva, com frio, minha altura diminuiu! Mas valeu a pena!! E não me arrependo. Vê-la ao vivo foi um sonho que virou realidade. Ela é mais do que pensei. Jamais esquecerei! 29 de Abril de 2011 ♥"

Nenhum comentário:

Postar um comentário