29 de abr. de 2011

Cyrus Style - Camisetas de Banda

As camisetas de bandas são muito usadas por Miley já que são LINDAS, confortáveis, de fácil acesso e muito Rock N’ Roll!
Miley normalmente prefere as pretas com estampas pesadas como caveiras, águias, Símbolos antigos e etc.
No primeiro exemplo ela combinou com um colar simples e usou com calça de couro. Se você ama suas pernas, use esse exemplo. No segundo ela colocou uma jaqueta de couro trabalhada com Shorts Jean super curtos e arrematou com esses colares indígenas e com o bingi na testa. No último exemplo ela montou um Look de verão com muito estilo: Calça Jeans mais larguinha + Camiseta de Banda de uma manga + esse copo de Milkshake que vamos combinar deu um toque especial!


Como usar: Esse tipo de camisetas vai bem com tudo: Calças justas, Calças boca-de-sino, shorts, moletons e até mesmo saias de cintura alta caso você prefira um estilo mais romântico.
O principal é sempre colocar ALGO A MAIS assim como Miley, por exemplo, esse boné vermelho que Miley usa no terceiro exemplo da foto ou então prender o cabelo pra deixar sua camiseta dos Jonas Brothers mais a vista!
Também vale a pena investir em óculos de sol como esse que Miley usa. Também vale bolsas, carteiras de couro, calças skinny (vale até uma colorida se você for mais exótica), coletes, bottons e etc.
Nos pés prefira um tênis se for de Short. Se você for uma menina romântica invista na sapatilha ou numa rasteirinha. Se quiser mesmo o visual Rock N’ Roll usado por Miley prefira os coturnos e outros tipo de botas e os All Star.

Pra comprar a sua tem a Galeria do Rock e a http://www.embaixadadorock.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário