21 de abr. de 2011

Billy Ray:Quero que ela seja feliz!

Recentemente, Billy Ray, pai de Miley Cyrus cedeu uma nova entrevista, onde falou sobre o quanto a fama pode ser perigosa e que tudo que ele deseja para Miley e sua família é que eles sejam felizes. Confira a parte em que ele fala de Cyrus:

Sobre os passos musicais de sua filha: “Isso é tudo para nossa família e para todos os músicos. Eu acho que música é uma evolução do que o artista está sentindo e passando em sua vida. Nós sempre somos fãs de cantores e compositores que vivem o que estão cantando e cantam o que estão vivendo.”

“Eu desejo que Miley seja feliz. Que ame o que está fazendo… Contanto que ela esteja feliz e amando fazer música- e eu sei que ela também ama atuar- isto é tudo que importa. Eu peço o mesmo para os meus outros filhos- que estão vivendo suas vidas com um próposito sabendo que é tudo sobre dar e receber e descobrindo o que podem fazer nesse mundo para a esperança de fazer um lugar melhor.”

Fonte:MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário