7 de abr. de 2011

Bilheteria abre mais cedo, Ingressos a venda!

Estava previsto apenas para a meia noite de hoje, mas algo ocorreu e as vendas foram ADIANTAS! Isso mesmo os ingressos para o show de Miley Cyrus em São Paulo e Rio de Janeiro já estão à venda no site Zetks.com!
Lembrando que os ingressos do Rio estão a venda apenas para clientes HSBC Arena e a partir de amanhã todo o público poderá comprar os ingressos para o concerto que será realizado obviamente na HSBC Arena.
Confira abaixo como comprar:
- Clique aqui (SP) e aqui (RJ) e selecione ao lado do mapa qual setor você quer ir: Pista normal ou Pista Premium.
- Logo depois irão aparecer os preços do setor escolhido. Selecione quantos você quer, mas lembre que se você for comprar meia entrada selecione a segunda opção e aí sim selecione quantas meias você deseja comprar.
- Clique em Verificar disponibilidade.
- Digite o texto que aparece, normalmente são duas palavras e concorde com os termos de uso.
- Se os ingressos já tiverem esgotados, infelizmente acaba por aqui mas como isso é pouco provável, você clica em continuar.
- Para comprar é preciso CADASTRO. Isso é fácil: Nome, Telefone, Email, CPF e Celular. Pronto, está cadastrado!
- Depois preencha seus dados e a sua forma de pagamento. Isso varia de pessoa a pessoa. Lembre os cartões dísponiveis são: Visa, Mastercard, American Express e Dinner.
- Depois que você 'Confirmar' irá aparecer uma tela dizendo que deu tudo certo com o pedido. Recomendamos você fazer um Print com ela e também anotar direitinho o número do seu pedido, os dados mais importantes que você colocou no cadastro e também a confirmação recebida via email. - Parabéns seu ingresso é garantido!
O que está esperando? Corre e compre JÁ o seu ingresso. Nós da equipe já temos o nosso, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário