27 de abr. de 2011

7 segredos de Corazón Gitano Tour


A revista teen Capricho aproveitou o momento de "Miley no Brasil" e preparou uma matéria na revista de maio com quatro segredos da tour Corazón Gitano. Confira abaixo:

1- O show terá 80 minutos de duração e cerca de cinco ou seis trocas de figurino. Além de miley e dos músicos de sua banda, a cantora deve estar acompanhada por uma equipe de dez dançarinos. A promessa é que as coreografias dos espetáculos chamem muito nossa atenção.
2- Apesar de o repertório do show ser ligado mais ligado ao álbum "Can't be tamed", miley deve cantar algum de seus sucessos antigos: 7 things, Party in the USA, Permanet December, Kicking and Screming e Stay estão confirmadas no set list. A cantora também deve apresentar alguns covers. Gypsy da Shakira está entre as possibilidades.
3- O palco terá um telão central e suas plataformas laterais, por onde a cantora deve circular. Ou seja, ela vem bem pertido da gente! A equipe de Miley também diz esse palco terá mais decoração do que o da turnâ anterior a Wonder world tour. Os rumores são que o espetáculo deve contar até com fogos de artifício!
4- Os fãs de Hannah Montana não serão esquecidos: Durante a apresentação, Miley fará uma homenagem a sua famosa personagem e cantará um Medley com sete músicas do seriado. Vai ser the best of both worlds mesmo!
Vale lembrar o que o MilesBr.com postou isso no dia 12 de Abril, terça-feira como exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário