31 de mar. de 2011

Hannah Montana - Download's







Hannah Montana' é uma série centrada em Miley Stewart, uma garota de 14 anos, que nasceu no estado americano de Tennessee, mas que agora vive em Malibu, na Califórnia, para onde se mudou com o irmã mais velho, Jackson, e o pai viúvo, Robby, um compositor musical.

Durante o dia, Miley vai à escola como qualquer garota, mas, diferentemente dos outros alunos, ela guarda um grande segredo: à noite, a adolescente se transforma na cantora pop Hannah Montana.

Miley vive a vida que qualquer jovem sonharia viver: com uma peruca loira ela assume sua outra identidade, e viaja o mundo entretendo fãs com a música escrita por seu pai e empresário.

Mas, mesmo com as vantagens da fama, ela deseja ser tratada como uma pessoa da sua idade, por isso mantém em segredo a carreira. Miley sempre conta com o pai para ajudá-la com qualquer problema.

A série apresenta também uma geraçã de novas estrelas teens: Emily Osment é a confidente de Miley, Lilly Truscott; Mitchel Musso é Oliver, um grande amigo das duas meninas; e Jason Earles, que vive Jackson, o irmão mais velho. No elenco, também está presente o cantor country, Billy Ray Cyrus, ganhador de vários discos de platina, como o pai e empresário de Miley, Robby Stewart e Moises Arias que vive Rico,um menino com muito dinheiro que adora irritar Jackson.

Photobucket















Jogos ( DS | PC | Cel )

Scans dos BOX (2°T,3°T e o CD Forever)

Fotos (Photoshoots)

B-Sides:
Clique Aqui

[EXCLUSIVO TBM]
Hannah Montana:O Filme || O Livro ||

2 comentários: